Novo ano, nova aparência e… Vamos tentar again?

Se tudo der errado nesse ano novo também eu posso me isolar do mundo e passar o restante da minha vida fazendo carinho no meu Mimikyu… né?

Oi pessoal, quanto tempo né? Sabem meu último post, onde eu dizia que iria me esforçar pra postar mais coisas esse ano e etc? Eu sinto muito por issotumblr_inline_mg16f1RxCn1qdlkyg

Ano passado foi um ano muito cheio de coisas na minha vida com altos e baixos (infelizmente mais baixos) e a faculdade acabou pesando horrores uma vez que eu faço CdC e não tinha um notebook nem computador em casa para fazer os meus trabalhos e acabei tendo que ir pra faculdade quase todo dia mais cedo para resolver essas coisas ugyuu. Mas agora eu tenho um laptop muito bom tanto para a faculdade quanto para besteirinhas que vai me servir bem durante uns bons anos, espero. tumblr_inline_mm2wf3knix1qz4rgp

Esse ano, apesar de terem rolado uns imprevistos que me deixaram bem revoltada, eu vou ter mais tempo já que vou ter uma aula da faculdade no mesmo horário que um dos cursos que fazia por fora, por isso não vou ter como continuar nesse semestre e vou ficar com um dos dias da semana “vagos”. Espero conseguir dedicar esse tempo para algo produtivo ao menos. tumblr_m430wgOUAf1qdlkyg

Mas eu quero bastante voltar a escrever, não apenas para o blog como por diversão, coisa que eu praticamente não fiz esse ano. Não escrevi, não desenhei, não li, não fiz as coisas que eu gosto e não pretendo continuar dessa forma pois senti um reflexo bem grande no meu humor e na forma como eu costumo agir com as pessoas.

Então é isso! Desculpem o desabafo básico e espero conseguir manter minhas metas para esse ano. crigpng

Deixe um comentário

