✧ Playlist ✧ 1月 ✧

Uma das minhas metas para 2017 é aproveitar melhor coisas simples de que gosto muito, e uma delas é música. Por isso decidi passar esse ano descobrindo músicas novas e ouvindo o máximo de músicas de artistas que gosto. Pra não esquecer fui adicionando as que mais gostei numa playlist e boom… Deu nisso. heheh tumblr_inline_mm2wb67mxj1qz4rgp

0a44c7e7dba5f0a587084935a0ee456b33580cf2947d6d4dd0fe31fd33e82952

1月 ou 一月, lidos como いちがつ (romaji: Ichigatsu) é o primeiro mês no ano, equivalente ao nosso Janeiro. Como não sou muito criativa e estou aprendendo japonês vou seguir com essa fórmula para as playlists mensais e caso eu acabe criando outras… Bem, na hora eu decido. É a primeira playlist que eu faço no YouTube e… foi bem chato. Espero melhorar depois na parte de elaboração… tumblr_inline_mm2wbc3c2h1qz4rgp

Clique na imagem para ouvir a playlist no Youtube. tumblr_m9gcktheg81qzckow
playjpg.jpg

 

Como podem ver tem muita coisa variada. Espero que descubram coisas novas e aproveitem algumas assim como eu! tumblr_inline_mg16hfnAAr1qdlkyg

 

Deixe um comentário

